quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Genealogia!!!

Eles São, Meus Filhinhos Gui e Gi (Guilherme e Giovani)
Eu Sou, Filha Da Fia (Dona Maria)
Neta Da Cede (Dona Mercedes)
Bisneta Da Inha (Dona Maria), E Por Ai Vai...

Bom, Parando Para Pensar,
Onde A Genealogia Me Levaria,
Encantada Fiquei,
Quando Ao Ver,
Que De Mim A Tí,
Somos Todos Chão,
Terra...
Misturas Divinas,
Essências Sublimes,
Pura Energia,
Que Do Corpo Sai,
E Além Vai!!!

Que Nada Podemos,
Sem O Poder De Deus.
Nós Nascesmos, Crescemos,
Aprendemos, Ensinamos,
Compreendemos, Ou Só Entendemos...
Fico Pensando Como Somos Frágeis,
Como Somos Tão Pouco, Diante De Deus,
E Quão Pouco Damos, A Humanindade,
Quão Mesquinhos, e Orgulhosos São Muitos,
Mal Sabem, Que Realmente Eles Nada Tem,
Porque Ser Assim??? Se No Fim,
Chegarão As Portas Do Céu Sem Nadinha,
Que Vazio Que Dá Pensar,
Em Nada Poder Levar Né???
Pois é, Você Chegou Pelado e A Pé,
E Assim Voltará Pro Lado De Lá,
Então De O Melhor De Si Aqui,
Não Fique Só A Pensar,
Em Faturar, Faturar...
Não Frature Sua Alma,
Tentando Faturar Farturas,
Ou Furtar Fortunas!!!
Pense Bem, No Que Quer Receber,
De Deus Um Dia;
Pense Também: Em Sua Genealogia,
Como Vivia Sua Vó Maria???
Como, e De Onde Veio, Seu Velho???
Com Quem Dividia, Alimento e Alegria,
O Senhor Seu Avô???

Pequena Poetisa -Vana Fraga


Especiais
Essências,
Possuem
Os Inocentes!!!

Pequena Poetisa - Vana Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário