quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mai Um Dia!!! Que Alegria!!!

Sorria!!! Sorria!!!
Sorria!!! Sorria...

Transmita Muito
Boas Energias!!!

Faça Como Eu,
Rime Os Dias, Seu!!!

Graças A Deus, São
Rimados Os Dias Meus!!!

Carrego A Minha Cruz,
Dizendo: Credo In Cruiz,

Mas Levo De Boa, Pois
Não Sou Ateu, Nem Atoa!!!

E Se Chorar Resolvesse:
Eu Jamais Sorriria!!!

Tem Que Rir,
Pra Não Chorar!!!

Tem Que Brincar,
Pra Dor Passar!!!

Tem Que Se Queimar,
Pra Aprender,

Que Com Fogo,
Criança Não Deve Mexer!!!

E Se Não Rir,
Rimar, Brincar,

Cantar e Nem
A Deus Glorificar,

A Vida Vai,
Sem Graça Passar!!!

Se Vivermos A Lamentar,
Nada Vai Adiantar;

É A Cabeça Levantar,
A Poeira Abanar,

E Pé Na Tábua Fincar,
Se Machucar, Álcool Passar!!!

É Lama No Pé,
Pra Ver Como É!!!

Continuo Meu:
Blá... Blá... Blá...

Só Pra Rimar, E Ver
Você Parar De Chorar!!!

Vem Comigo Cantar,
Deixa A Tristeza...

Vamos Dançar,
Vamos Bailar,

Vamos A Vida Brindar
Quando A Noite Chegar:

Vamos Sonhar, Sob o Luar,
Só Para Ver, Novo Dia Raiar!!!


Pequena Poetisa – Vana Fraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário