sábado, 17 de abril de 2010

Queria ter mais tempo, para mais
Um pouco te olhar, admirar
Esta esperança, que tens no olhar,

Seria tão bom se eu pudesse romper a
Aurora, e nascer outra vez de seu ventre,
Uma vez mais, me aninhar em seu peito,
Dar outra choradinha, só para ter seu colinho,
Ah!!! Minha querida mamãezinha, que hoje
Daí de cima, deve estar a falar: deixa
Eu suas lágrimas secar, não chore assim...

Deste jeito eu choro também, minha pequenica,
E aí nem todos os anjos daqui, conseguirão de

Voltar fazer, meu sorriso luzir, para
Os seus olhinhos abrir, e te
Conduzir, neste mar que é a vida, em sua
Estrada colorida, Abrace os meninos e siga o destino,
!quando tocar o seu
!sino, estarei aqui,
!de braços abertos, esperando por ti.

Pequena Poetisa – Vana Fraga
Aos Prantos,
Nos Braços Da Dona Saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário